Programa Springtech - Treinamento em Liderança Feminina para mulheres da TI e Engenharia

O programa Springtech de desenvolvimento de Liderança Feminina é uma ferramenta poderosa a transformadora de capacitação vivencial, comportamental e prática que visa desenvolver e aprimorar as habilidades de liderança das mulheres. 

Buscando levar suas participantes a agirem com assertividade em um ambiente predominante masculino.

Através de temas e práticas disruptivas, as participantes são incentivadas e desafiadas a buscar uma participação mais equitativa em todos os aspectos da vida: Liderança feminina, Mindfulness, Comunicação não violenta, Escuta ativa, Valores e Necessidades, Propósito, Sororidade.
 
O Springtech é vivencial, comportamental e prático, baseado na realidade das participantes e estruturado para o desenvolvimento e aprimoramento de liderança feminina, que funciona da seguinte forma:


 

CURSO

  • 04 workshops presenciais de 04 horas de 8H30 a 13H30 

 

Workshop 1: Quem é você?

Ampliar a consciência das participantes sobre a representatividade das mulheres em cargos de liderança nas empresas de tecnologia e iniciar o caminho de autoconhecimento para reconhecer seu poder, protagonismo e influência.

 

Workshop 2: Você assertiva criando relações positivas

Aprender a identificar valores, marcas mentais e padrões de comunicação, atitudes e comportamentos. Praticando uma comunicação assertiva, não-violenta e empática com nós mesmas e os outros.

 

Workshop 3: Gerenciando sua imagem, impacto e visibilidade

Ser ouvida e vista no seu ambiente de trabalho é o propósito do programa assim como desenvolver sua liderança e uma cultura de diversidade nas empresas da TI .

 

Workshop 4: Apresentando seu melhor

Boa performance técnica não é suficiente. O último encontro incentiva as participantes a brilhar e colocar suas competências, presença e soft skills visíveis. Seja protagonista! Seja memorável!


Caderno de atividades extraclasse 

Depoimento de mulheres inspiradoras da TI ou Engenharia contando como conseguiram superar desafios


Investimento/verba corporativa:  Entrar em contato com o Espaço Soul Essência (48) 99156-8600 ou corinne@springboardbrasil.com

Público alvo: Mulheres da TI ou da Engenharia evoluindo em ambientes profissionais predominante masculino.

O Springtech não é uma formação profissional e a participação não permite replicar o material e conteúdo por fim 
profissional

Nos escreva

Corinne GIELY

Inspiring Life

inspiringlife.floripa@gmail.com

Espaço Soul Essência- Rodovia José Carlos Daux n8600- Corporate Park

Santo Antonio de Lisboa

  • Instagram
  • Facebook Social Icon